Comunicados de ImprensaNoticias

BYD: O futuro da mobilidade sustentável chega, agora, ao Algarve

• A BYD chega ao Algarve em parceria com o Grupo MSCAR.

• A marca vai estar presente no Fórum Algarve a partir do dia 20 de novembro, onde será possível conhecer os modelos da BYD.

A BYD, fabricante líder mundial de veículos elétricos (EV e PHEV), inicia uma emocionante jornada no sul do país, levando para o coração do Algarve a sua visão inovadora sobre a mobilidade elétrica.

O Grupo MSCAR, grupo de referência no setor automóvel no Algarve, assume agora o papel de representante da BYD na região. Com uma equipa totalmente dedicada e especializada, os clientes poderão esperar um serviço de referência e suporte no esclarecimento de dúvidas sobre a revolucionária linha de veículos elétricos BYD.

BYD: O futuro da mobilidade sustentável chega, agora, ao Algarve 13
BYD – O futuro da mobilidade sustentável chega agora ao Algarve

A partir de 20 de novembro, os algarvios, terão a oportunidade de conhecer a gama de veículos BYD, que estará em exposição, de forma temporária, no Fórum Algarve, em Faro. A atual gama da BYD, disponível em Portugal, inclui o expressivo e dinâmico SUV BYD ATTO 3, o luxuoso sedan BYD HAN, o SUV de 7 lugares BYD TANG, o ágil e versátil hatchback BYD DOLPHIN e ainda o recente anunciado furgão 100% elétrico BYD ETP3. A BYD conta com uma oferta diversificada e 100% elétrica, para ir ao encontro das necessidades de cada cliente.

Este é um importante passo na estratégia de expansão da marca que tem como objetivo estar na vanguarda da tecnologia e inovação da mobilidade elétrica.

A BYD está agora presente em 8 distritos no continente e nas Regiões Autónomas da Madeira e Açores.

Artigo anterior

Salão Motorclássico regressa à Cordoaria Nacional em Fevereiro

Artigo seguinte

Mazda apoia espectáculos no gelo em Matosinhos e Alfragide com assinatura da AM Live

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.