Noticias

Aston Martin DBS GT Zagato é uma obra de arte sobre rodas!

A Aston Martin apresentou o novo Aston Martin DBS GT Zagato no Newport Concours de Audrain, como um sucessor do Aston Martin DB4 GT Zagato.

A marca britânica vai produzir 19 automóveis e serão produzidos aos pares, serão suficientemente bons e belos para custarem cerca de 7 milhões de Euros!

O novo Aston Martin DBS GT Zagato traz consigo u motor 5.2 Litros Twin-Turbo V12 que debita 760 cv. O automóvel apresentado, ostenta uma cor apelidada como vermelho supernova e tem detalhes em fibra de carbono espalhados por toda a carroçaria. A cereja no topo do bolo, são as jantes de 21 polegadas de design elaborado com preto e dourado. No interior há couro vermelho, aplicações pretas e douradas.

Uma grande novidade no habitáculo são as aplicações metálicas impressas em 3D, que se apoderam de parte do túnel central com remates em Gold PVD que significa Physical Vapor Deposition. Este material requer uma impressão que demora certa de 100 horas, com polimento e pós-processamento adicional por parte dos técnicos especialistas da Aston Martin, com o intuito de se obter o brilho perfeito.

Se o ouro dá demasiado nas vistas a Aston Martin oferece como opção o carbono e alumínio para o seu novo Aston Martin DBS GT Zagato. O serviço de personalização da marca ‘Q’ também pode auxiliar os clientes na criação da sua própria decoração, utilizando os processos mais recentes. A nova tecnologia abre um novo mundo na personalização de interiores, para aqueles que desejam encomendar um habitáculo verdadeiramente à medida.

O exterior do novo Aston Martin DBS GT Zagato é igualmente impressionante, com um conjunto de “badges” em ouro de 18 quilates, inserções laterais em ouro e ainda jante com aperto central. A lista de destaques continua com um tejadilho em fibra de carbono, difusor traseiro e grelha dianteira activa.

A própria grelha dianteira é feita com 108 peças de carbono individuais, que se fecham e ficam à face da carroçaria quando o Aston Martin DBS GT Zagato está estacionado e abrem-se quando iniciamos a marcha.

“A elegância, classe e pureza de estilo da Aston Martin sempre foram a combinação perfeita com a nossa racional linguagem de design”, disse Andrea Zagato, CEO da Design House. “O Centenário de Zagato representa uma ponte entre o passado e o futuro, fortalecido pela visão partilhada e uma abordagem inovadora aos modelos coleccionáveis, recentemente acoplados em pares e gémeos, com o objectivo de alcançar novos padrões de exclusividade no mundo”.

Artigo anterior

5 perguntas e respostas sobre carros elétricos!

Artigo seguinte

Opel Corsa: Produção arranca em Saragoça!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.