NoticiasComunicados de Imprensa

Alfa Romeo Tonale foi o preferido do público nos Prémios Carro do Ano 2021 da “What Car?”

Alfa Romeo Tonale conquista o “Prémio dos Leitores” nos Prémios Carro do Ano 2021 da “What Car?”

Escolhido pelos leitores da revista “What Car?” para ser coroado como o mais empolgante novo modelo de 2021.

O Alfa Romeo Tonale conquistou o Prémio dos Leitores na edição deste ano dos Prémios Carro do Ano 2021 da influente “What Car?”. O único galardão votado pelos leitores da publicação britânica líder no aconselhamento de compra de carro, o Prémio dos Leitores, determina o modelo novo mais empolgante de 2021, de acordo com a avaliação das muitas pessoas que a compram.

Apresentado internacionalmente no Salão do Automóvel de Genebra de 2019, o Tonale assenta em 110 anos de património Alfa Romeo, tendo conquistado a atenção dos clientes mesmo antes da revelação do produto final, ainda este ano.

O editor chefe da “What Car?”, Steve Huntingford, comentou que “o Prémio dos Leitores é frequentemente objeto de renhida luta, mas, este ano, o Tonale arrebatou-o completamente, tendo acumulado o dobro dos votos da viatura classificada em segundo lugar. As pessoas estão claramente muito entusiasmadas com a ideia de uma nova família de SUV com o símbolo da Alfa Romeo e, olhando para o concept, é fácil perceber porquê.”

Arnaud Leclerc, Responsável da Alfa Romeo para a região EMEA, afirmou: “O concept Tonale indica o futuro para a Alfa Romeo, com a versão híbrida plug-in a ser a primeira a chegar à gama. É com humildade que vemos como a combinação de beleza e funcionalidade cativou a imaginação dos clientes, tão ansiosos como nós para ver a versão final nas estradas.”

Artigo anterior

SEAT e Grupo Volkswagen recuperam o ecossistema do Parque Natural Delta do Ebro

Artigo seguinte

Volvo XC40 T2, agora desde 29.500 euros

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.