Noticias

A Volvo já tem um novo configurador online!

A Volvo criou um novo configurador online, uma nova ferramenta moderna e intuitiva, que assume as alterações e opções que se realizam na configuração online de um automóvel Volvo.

Estudos revelam que 97% dos compradores se deslocam aos sites da marcas para configurarem o seu novo automóvel. Em média, estas pessoas passam cerca de 14 horas online em pesquisas e 80% configuram os automóveis dos seus sonhos.

A criação deste novo configurador prevê uma boa “plataforma” para os clientes em processo de compra, serve também de “prova” da atenção dada pela Volvo às novas tendências e tecnologia.

Este novo configurador conta com: Melhorias ao nível da experiencia e maior rapidez de processamento, percepção mais próxima da realidade, maior qualidade de resolução e pertinência das imagens, possibilidade de ver o interior e exterior do automóvel a partir de vários ângulos e zooms em todas as etapas da configuração, possibilidade de assistir em direto a todas as alterações feitas no automóvel (com a excepção dos opcionais),

A isto adicionamos Textos explicativos acerca de cada modelo e versão com inclusão de vídeos para cada categoria, automóvel (ex: carrinhas/sedans, SUVs, etc). Quatro equipamentos de série (acompanhados de texto e imagem) que funcionam como um complemento explicativo e descritivo das versões, Inferior número de clicks necessários até à conclusão da configuração, Mais e melhores dados de quem configura e logo leads com mais qualidade, A possibilidade de adição de packs de serviços e acessórios garantindo o cross selling, Otimização para utilização em mobile (smartphones e tablets).

O novo configurador está disponivel aqui.

Artigo anterior

Robby Gordon proibido de correr na Austrália após "burnout" publico!

Artigo seguinte

Toyota revela o som do Yaris Gazoo Racing! (vídeo)

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.