Lourenço Antunes sagra-se Vice-Campeão Nacional de Karting!
O piloto de Aruil, Lourenço Antunes, sagrou-se este fim-de-semana vice-campeão nacional de karting na categoria cadete 2 tempos, naquele que foi o seu ano de estreia na classe.
Lourenço Antunes inicou o fim-de-semana em 2º lugar do campeonato e estava empenhado e focado no primeiro lugar. Imprimiu um ritmo muito rápido desde o início do fim-de-semana e conquistou o segundo lugar na corrida 1, que ocorreu no sábado.

Domingo começou menos bem para o piloto, que teve algumas avarias no Kart. Estas avarias que cortavam a rotação do motor e o rendimento do mesmo, persistiram ao longo do dia de Domingo, mesmo após a troca do motor. Devido a estas questões, o piloto não conseguiu ir além do 5º lugar na corrida 2.
“Terminei em segundo lugar no campeonato, esforcei-me muito, estou muito contente com o meu resultado e fico também contente pelo Artur, que ganhou o campeonato e andou sempre muito bem.” Disse o piloto Lourenço Antunes

“Estamos contentes, o Lourenço portou-se muito bem, é vice-campeão nacional de Karting no seu ano de estreia na categoria, portanto, só temos motivos para estar orgulhosos.” Acrescenta o pai, Gil Antunes.
Embora o Campeonato Portugal de Karting tenha chegado ao fim, fica a faltar a Taça de Portugal de Karting que vai ocorrer nos dias 23 e 24 de Novembro em Portimão. Para esta prova, o piloto aruilense continuará a treinar, para conseguir o melhor resultado possível.







Sem comentários