Comunicados de ImprensaNoticias

Preços indicativos de comercialização do novo Mercedes-Benz CLE Coupé

O novo CLE Coupé já pode ser encomendado em Portugal, com preços a partir de 61.800€. As primeiras unidades chegam ao nosso mercado no próximo mês de novembro.

Preços indicativos de comercialização do novo Mercedes-Benz CLE Coupé 13
Mercedes-Benz CLE Coupé

Emocionante, de qualquer perspetiva: A Mercedes-Benz continua a sua longa tradição de automóveis desportivos e elegantes com um modelo completamente novo. O novo CLE Coupé utiliza as inovações de conceção e técnicas do Classe C e do Classe E. Com o seu design expressivo, equipamento de conforto exclusivo para a máxima individualidade e um desempenho de condução preciso, o novo coupé de duas portas segue o seu próprio caminho.

Preços indicativos de comercialização do novo Mercedes-Benz CLE Coupé 14
Mercedes-Benz CLE Coupé

Graças à eletrificação sistemática e à redução inteligente das dimensões dos motores, o novo CLE Coupé estabelece referências em termos de eficiência. Tanto o motor diesel, como o motor a gasolina são híbridos parciais. Para além de um turbocompressor, possuem um motor de arranque/alternador integrado (ISG) de 48V. Este sistema assegura funções como a circulação em roda livre, potência adicional ou a recuperação de energia, permitindo assim poupanças significativas no consumo e uma melhor performance de condução.

Preços indicativos para Portugal

ModeloPotênciaCilindradaConsumo de combustível em ciclo combinado[1]Emissões de CO2 em ciclo combinadoPreço de venda recomendado1
CLE 200 Coupé204+23 CV1.999 cm36,4 l/100 km2145 g/km61.800 euros
CLE 220 d Coupé197+23 CV1.993 cm34,7 l/100 km2123 g/km64.800 euros

 


[1] Os valores apresentados são os valores “WLTP de CO2” medidos de acordo com o Nº 3 do Artigo 2 do Regulamento de Implementação (UE) 2017/1153. O consumo de combustível foi calculado tendo por base estes valores.

Preços indicativos de comercialização do novo Mercedes-Benz CLE Coupé 15
Mercedes-Benz CLE Coupé
Artigo anterior

Lourenço Antunes quer conquistar o pódio em Leiria!

Artigo seguinte

Renault eleita marca "Superbrands" pelos portugueses

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.