Fotos do Novo BMW M4 caem na internet!
Pouco depois da revelação do Novo BMW Série 4, não tardou muito até serem publicadas fotos do Novo BMW M4.
A foto que pode ter sido tirada num dos centros de desenvolvimento da BMW, revela o novo BMW M4 cinza metalizado. O aspecto mais distinto do novo modelo é realmente a dianteira, devido à grelha dianteira que faz parte de uma nova linguagem de design da marca Bávara. Enquanto os modelos convencionais adoptam uma grelha em favo de mel, a versão mais espigada do BMW Série 4 adopta “barras” horizontais.

A segunda foto do BMW M4 não é exactamente do modelo, mas do pára-choques dianteiro que aparece desagregado do novo modelo e ajuda-nos a perceber melhor o design da grelha dianteira.
O capô também “salta à vista”, uma vez é generosamente declivado, quase desde a grelha dianteira, até ao pára-brisas.
Debaixo do capô do novo BMW M4 estará o motor S58, que tem 3.0 Litros Twin-Turbo com cerca de 473cv de potência no BMW M4 convencional e cerca de 503cv de potência na versão Competition. A novidade no novo desportivo é o novo sistema de tração integral, que alberga o modo de tração traseira, tal como acontece nos BMW M5 e M8. O novo BMW M4 estará disponível com caixa automática de 8 velocidades ou caixa manual.


Sem comentários