Jeep Renegade PHEV será exibido em Itália esta semana!
Após a apresentação no Salão AUtomóvel de Genebra, o Jeep Renegade Plug-In Hybrid chega ao Salão Automóvel de Turim 2019, em Itália.
O primeiro pequeno SUV electrificado da Jeep estará em exibição no Parco del Valentino entre os dias 19 e 23 de Junho, também vai passar pelo centro da cidade após arrancar da Piazza Vittorio Veneto.

Debaixo do capô está um motor 1.3 diesel associado a um motor eléctrico. A potência máxima é de 240cv, o que permite ao Jeep Renegade atingir os 100km/h em apenas 7 segundos.
Com a bateria totalmente carregada, seja pelo carregamento público ou pela tomada doméstica, o Jeep Renegade PHEV tem uma autonomia de 50km no modo eléctrico. As emissões de dióxido de carbono são ficam-se pelas 50g/km, tornando o Jeep Renegade mais amigo do ambiente.

Graças à boa distribuição do binário entre o motor a combustão e motor eléctrico, a Jeep diz que o modelo oferece “extrema precisão na condução em estrada e fora de estrada”. A tecnologia eAWD garante que os dois eixos trabalham em separado e a configuração elimina a necessidade de uma caixa de velocidades com “baixas”.
Ao Jeep Renegade PHEV, junta-se o Jeep Compass PHEV com motor e prestações semelhantes. Ambos os modelos estarão em exposição em Turim.



Sem comentários