NoticiasComunicados de Imprensa

4ª geração do Toyota Yaris está a chegar a Portugal

A 4ª geração do Toyota Yaris está a chegar a Portugal e os primeiros a conduzi-lo vão poder usufruir de condições exclusivas de pré-lançamento.

O interior do novo Toyota Yaris

Baseado na nova arquitetura de desenvolvimento Toyota (TNGA), o novo Yaris foi desenhado para não deixar ninguém indiferente. Compacto e ágil, o Yaris de 4ª geração apresenta zonas de arrumo para oferecer o máximo de espaço interior. Para além disso, foi construído com um centro de gravidade mais baixo e uma postura ampla para uma condução prática, que combina com o seu estilo.

Exterior do novo Toyota Yaris

O novo Yaris tem três motorizações a gasolina disponíveis, incluindo a versão 1.5. Hybrid. Com mais de 20 anos de experiência em tecnologia híbrida, o novo Yaris apresenta ainda um sistema híbrido aprimorado, com uma bateria mais eficiente na cidade e com menos emissões. E o melhor? Tudo isto com uma combinação excecional de desempenho e economia, para uma condução perfeita e ágil na cidade.

Painel interior do novo Toyota Yaris

O novo Yaris é o Yaris mais seguro de todos os tempos. Equipado com tecnologia de ponta, o equipamento base inclui um sistema avançado de pré-colisão, reconhecimento de sinais de trânsito, cruise control adaptativo e deteção noturna de peões.

Artigo anterior

Novo SL Roadster embarca em extensos testes de estrada

Artigo seguinte

José Pedro Fontes e Inês Ponte querem lutar pela vitória no Rali do Alto Tâmega!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.