NoticiasComunicados de Imprensa

Campanha do Volvo XC60 apela aos valores da marca

Arrancou esta semana a nova campanha da Volvo dedicada ao Volvo XC60 Plug-In Hybrid.

“Sempre nos confiou a segurança de quem mais gosta. Agora também protegemos o seu futuro.”

A campanha apela aos valores de segurança que têm vindo a pautar a história da marca. Agora, ao adquirir um Volvo Plug-in, para além de confiar a segurança de quem mais gosta à marca protege também o seu futuro ao contribuir, através da eletrificação, para uma redução da pegada ambiental.

Esta é uma campanha internacional com a particularidade de ter arrancado em simultâneo em toda a Europa. Em Portugal estará no ar até final de Março.

De destacar que todos os modelos Plug-in recebem ainda a oferta de 1 ano de eletricidade gratuita num reembolso calculado através da aplicação Volvo on Call.

Artigo anterior

Novo 500, o primeiro modelo da FCA totalmente elétrico

Artigo seguinte

Novas Tecnologias Fazem Com Que os Problemas para Estacionar Sejam Coisa do Passado

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.