Noticias

Versão mais espigada do Toyota GT86 percorre Nurburgring!

Há muito que se fala numa versão mais espigada do Toyota GT86. Essa versão que tanto anseamos andou às voltas em Nurburgring. Caros leitores: O Toyota GT86 GRMN!

As letras GRMN significam “Gazoo Racing Masters of Nurburgring”, um nome que se torna bastante sugestivo depois de sabermos o seu significado. Como já era de esperar este Toyota GT86 foi testado ao limite no inferno verde, no video, podemos vê-lo a enfrentar a mítica curva do “Carrossel”.

O motor Boxer 2.0 Litros desta versão mais espigada do Toyota GT86, foi afinado para debitar 216cv, enviados para as rodas traseiras através de uma caixa manual de 6 velocidades.

O do Toyota GT86 GRMN não é o aumento de potência, mas sim a redução de peso em 50kg. Opta por umas linhas mais aerodinâmicas e desportivas, capô, difusor e spoiler traseiro em carbono. O escape deixou de ter duas saídas e passou a ter apenas uma colocada ao centro.

Toyota GT86 GRMN 2

Serão produzidas apenas 100 unidades deste Toyota GT86 GRMN, essas unidades já estão a caminho da terra do sol nascente, por isso, já sabem! É começar a trocar Euros por Yen e comprar o bilhete para o Japão!

Tiago Neves

Artigo anterior

Mercedes C63 AMG Coupé recebe "Night Package".

Artigo seguinte

Renault Captur# dCi 110: A arca de Noé!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.