Noticias

Schumacher recupera lentamente

Após uma corrida de karts, numa breve conversa com o comentador Francês  Jean-Louis Moncet, o filho de Michael Schumacher revelou que o 7 vezes campeão do mundo está a acordar muito lentamente das lesões cerebrais, que sofreu no acidente de ski há 10 meses atrás.

O comentador francês revela ainda que a causa das graves lesões que Schumacher sofreu, não se devem ao embate em sí e sim à câmara de filmar que o piloto alemão levava no capacete, esta causou-lhe as graves lesões que o colocaram numa clínica de recuperação na Suiça durante vários meses.

Ao que parece o regresso do campeão à sua casa perto das margens do rio de Genebra, tem contribuído para a sua recuperação, que embora seja lenta, dá-nos uma esperança de que Michael Schumacher venha a ganhar a corrida mais importante da sua vida.

Resta-nos esperar por mais noticias e continuar a nossa “oração” pelo piloto alemão.

Força Schumacher!

Tiago Neves

Artigo anterior

Porsche 911 GTS 2015 terá 430cv

Artigo seguinte

Ferrari 250 Berlinetta "Tour De France": Uma obra de arte automóvel.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.