Noticias

Porsche 911 GTS 2015 terá 430cv

A informação à cerca das motorizações deste novo Porsche 911 GTS ainda não é detalhada, mas o modelo da casa de Estugarda irá contar com um motor 6 cilindros com 3.8Litros que conseguirá uns simpáticos 430cv.

Este novo Porsche 911 GTS vem cheio de escolhas e opções, se valorizarmos muito a tracção num automóvel, temos  à nossa disposição a opção de tracção integral, para quem gosta de andar de lado, conta-se com uma versão de tracção traseira e para os mais puristas em vez da caixa PDK, este novo Porsche terá como opção caixa manual!

O novo Porsche 911 GTS fará o tradicional sprint dos 0 aos 100km/h em 4 segundos e a versão cabrio em 4.2seg. A velocidade de ponta andará na casa dos 300km/h.

No que toca a design este novo Porsche virá com ópticas escurecidas e faróis de xénon, saídas de ar em preto e saídas de escape em preto brilhante. Os pára-lamas traseiros ganharam largura e as jantes 20 vem agora pintadas de preto mate.

Voltando ao tema performance, todos os modelos vêm equipados com o pacote Sport Chrono e com sistema de amortecimento ativo PASM, que reduz a altura deste Porsche 911 GTS a partir de uma velocidade considerada “um pouco” mais elevada.

As vendas começam já no próximo mês de Novembro.

Tiago Neves

 

Artigo anterior

Renault Clio 1.5 dci 90cv

Artigo seguinte

Schumacher recupera lentamente

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.