Noticias

Mercedes E63 AMG já percorre Nurburgring!

O novo Mercedes E63 AMG, entrou já na fase final do seu desenvolvimento, por isso, a marca alemã, decidiu levá-lo a “dar umas voltas” em Nurburgring.

A berlina da Mercedes continua a ter a frente e a traseira mascarada de forma a que não consigamos perceber as alterações que foram efectuadas face ao modelo normal.

De qualquer das formas esta “mascara” não consegue esconder o design desportivo deste Mercedes E63 AMG que já percorre o “inferno verde”. Conseguimos perceber que os retrovisores são diferentes do da versão normal, assim como o pára-choques dianteiro com entradas de ar maiores e difusor traseiro que alberga 4 saídas de escape. Além disso são adivinham-se as alterações ao nível do escape, chassi, travagem, suspensões, entre outros.

Esta nova berlina desportiva da marca de Estugarda deverá contar com um motor 4.0 Litros V8 com duas potências diferentes, 563cv ou 604cv. Esta potência será enviada para as rodas através de uma caixa automática de dupla embraiagem com 9 velocidades.

A meta dos 100km/h será cumprida em menos de 4 segundos e a velocidade máxima estará limitada aos 250km/h, como já é habitual.

Tiago Neves

Artigo anterior

Ariel: Próximos Atom´s com motores Híbridos Honda!

Artigo seguinte

Lamborghini aumenta o uso de carbono!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.