Mercedes AMG GT RR enfrenta Okayama! (Video)
O Mercedes AMG GT ganhou uma nova versão para enfrentar as pistas, o “RR” adopta a côr preta, foi desenvolvido com base na versão GT3, mas podemos dizer que se tornou mais “rebelde”.
Este Mercedes AMG GT RR foi desenvolvido para enfrentar o Super GT, o campeonato nipónico de GT´s, obedece por isso a regras um pouco diferentes. Adopta o motor 6.3 Litros V8 do seu antecessor Mercedes SLS e irá pisar o asfalto de uma pista na prova do Super GT que se irá realizar na pista de Okayama. Até lá, já temos um video cujo som nos invade a cabeça, nos acaricia os tímpanos e nos arrepia os pelos dos braços!
A aparecer em Junho no festival de GoodWood estará o tão aguardado Mercedes AMG GT R. Que irá chegar aos mercados com uma dieta de 100kg e umas modificações debaixo do capô que o levam a rondar os 600cv de potência.
Tiago Neves

Sem comentários