KIA revela a silhueta do novo GT!
A KIA revelou online um vídeo “teaser” do novo Sedan desportivo. Este já é o 3º vídeo do modelo, é no entanto, o mais revelador!
Os primeiros 2 videos apresentados pela marca Coreana focavam apenas a performance do novo Sedan Desportivo. Este foi o unico video que focou o design. No entanto, já saiu uma imagem não oficial do novo KIA GT.

O “teaser” revela as entradas de ar do GT, a sua silhueta fluida, as luzes diurnas LED e as saídas de escape quadrangulares.
De acordo com a KIA, o design do novo GT pretende demonstrar rapidez, fluidez e desempenho. Revela um ar sublime e não deixa ninguém indiferente à sua passagem.
No que toca à motorização ainda não existem dados oficiais, especula-se que deverá contar com um motor 3.3 Litros V6 Twin-Turbo que debita 365cv. A caixa será automática de 8 velocidades e tanto a caixa como o motor serão partilhados partilhado com o Genesis G80.
Tiago Neves

Sem comentários