G-POWER leva o BMW M5 CS aos 900 cavalos!

A G-POWER já tem historial na preparação de BMW´s, por isso, não surpreende que tenham lançado uma série de upgrades para o BMW M5 CS. No fim de contas esta é a versão mais espigada e exclusiva do BMW Série 5 e existem sempre alguns proprietários deste tipo de automóveis dispostos a pagar a empresas de tuning para aumentar a fasquia.
O BMW M5 CS é uma boa base para melhorias, tendo em conta que traz consigo um motor 4.4 Litros V8 Twin-Turbo que debita de origem 636cv de potência e 750Nm de binário. A potência é enviada para as 4 rodas através de uma caixa automática de 8 velocidades e um sistema de tração M xDrive, que permite a tração traseira.
A primeira “evolução” da G-POWER foi apelidada GP-700 e, como o próprio nome indica, eleva a potência do BMW M5 CS aos 700cv e 850Nm de binário, através de alterações ao nível de eletrónica. Já o nível seguinte, GP-740 acrescenta um sistema de escape e eleva o BMW M5 CS aos 740cv e 900Nm de binário. De seguida, a G-POWER disponibiliza o GP-780 que acrescenta downpipes e eleva a potência aos 780cv e 980Nm de binário.
Restam ainda dois Kits, o GP-820 e o GP-900. O primeiro eleva a potência do BMW M5 CS aos 820cv e 1000Nm de binário, enquanto o segundo eleva a potência aos 900cv e 1050Nm de binário. De acordo com a G-POWER, estes níveis são atingidos com recurso a turbocompressores maiores e downpipe, sistema de escape completo e alterações eletrónicas.
Os proprietários dos BMW M5 da primeira fase também podem recorrer à G-POWER que tem os kits G5M Hurricane RS e G5M Hurricane RR que elevam a potência aos 840cv ou 900cv, respetivamente.
As alteações não se resumem à performance, a G-POWER também oferece ao BMW M5 jantes forjadas e saídas de escape em carbono. Além do já mencionado ainda é possível tornar o design mais dinâmico com recurso a um capô em carbono, um spoiler traseiro dinâmico e, novamente, jantes entre as 20 e 21 polegadas, envolvidas em pneus 275/35R20 (à frente) e 285/35R20 (atrás) ou 285/30R21 (à frente) e 295/30R21 (atrás), respetivamente.
Os preços das alterações vão desde 2.495,00€ para uma simples reprogramação, até aos 119,000,00€ com direito a todas as opções disponíveis e incrementos de potência.
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