Ford Performance revela Shelby FP350S!
Certamente já conhecem o Ford Shelby GT350R… A Ford Performance revelou uma versão para “atacar” os circuitos, chama-se FP350S.
O modelo foi projetado especificamente para corridas em Trans Am, NASA e eventos SCCA. Este é mais um que se irá juntar ao Shelby GT350R-C e GT4 revelado no ano passado para o IMSA Continental Tire SportsCar Challenge.
O motor é o mesmo da versão de estrada um 5.2 Litros V8 desenvolvido pela Ford Performance. As maiores alterações encontram-se ao nível do chassi, no interior devido ao Roll-bar e aos cintos homologados pela FIA sistema de travagem de corrida e suspensões também configuradas para circuito.
Para “agradar ao piloto” este Ford Shelby FP350S conta com uma caixa manual de 6 velocidades Tremec, asa traseira ajustável0 em fibra de carbono, volante com “quick release” e backet da Sparco.
As encomendas abrirão em breve, no entanto, se quiserem um exemplar terão de se deslocar aos Estados Unidos da América.
Tiago Neves




Sem comentários