Noticias

A Próxima geração do Subaru BR-Z será “Plug-in Hybrid”.

Já se fala na próxima geração do Subaru BR-Z. Será à mesma desenvolvida em conjunto com a Toyota, poderá ser “plug-in hybrid” e a sua apresentação está programada para 2018.

Ainda tudo se encontra em aberto, mas as marcas nipónicas declararam que irá existir uma mudança radical no modelo. Para já, a Toyota está ainda a desenvolver o “facelift” do GT86 que será o “update” do modelo actual.

No que toca a motorizações pouco ou nada se sabe, sabemos apenas que a tracção traseira poderá permanecer. Ainda em 2018, está programado o lançamento do primeiro híbrido plug-in da Subaru.

A Subaru planeia lançar esta versão de baixas emissões, apenas nos países onde haja regulamentação, que exija baixas emissões de CO2. No Japão, a Subaru já conta com 2 modelos híbridos, o Imprenza Sport Hybrid e o XV Crosstrek Hybrid, que utilizam um motor 2.0 Litros DOHC a trabalhar em conjunto com um motor eléctrico. ´

Luis Neves

Artigo anterior

Lamborghini Huracan chega a 2016 ainda melhor!

Artigo seguinte

Volkswagen compromete-se a pagar a diferença nas taxas de CO2.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.