Lynk & Co nos últimos testes com direito a passagem no Estoril!
Antes do inicio da temporada de 2019, dão-se os últimos retoques e realizam-se os últimos testes ao Lynk & Co 03 TCR com Thed Björk ao volante!
O 03 TCR provém da Volvo, da empresa chinesa de mobilidade Lynk & Co e do parceiro das corridas Cyan Racing. Como o nome indica, este 03 foi transformado para o TCR e vai ocupar o lugar do Volvo S60.
Basta olharmos para o Lynk 6 Co 03 TCR para percebermos que é um automóvel muito diferente da versão de estrada.
Para começar, a decoração azul da Cyan Racing, não está disponivel no 03 convencional. Além disso, a carroçaria está adequada à ocasião sendo significativamente mais larga e aerodinâmica, as rodas são apertadas ao centro, as entradas de ar são maiores e a asa traseira tem dimensões generosas para gerar mais “downforce”!
O automóvel de série tem três motorizações um 1.5 Litros de três cilindros, um motor 2.0 Litros de 4 cilindros e ainda um hibrido plug-in com um motor 1.5 Litros. Já o Lync & Co 03 TCR tem um motor que debita 350cv de potência, 420 Nm de binário e acelera até às 6200 rpm.
Depois de testar o automóvel no mês passado, Thed Björk revelou que o automóvel está a ser preparado para se tornar bastante competitivo.
“A sensação de percorrer as primeiras voltas de um novo carro de corrida é fantástica e devo dizer que o Lync & Co 03 TCR satisfez as minhas expectativas.”
“A Geely Group Motorsport fez um óptimo trabalho de desenvolvimento até agora e mal podemos esperar para continuar, já que vamos enfrentar uma das temporadas mais difíceis da história das corridas de carros de turismo em 2019.”

Sem comentários