Noticias

O Toyota S-FR Coupé chegou a Tokyo!

O irmão mais pequeno do Toyota GT86, chegou ao salão de Tokyo, para ser apresentado antes do que estava previsto.

Quando vimos as imagens do Toyota S-FR, pensamos que se iria inserir no segmento dos “key-car” ou seja, no segmento do Honda S660, Daihatsu Coupen e Suzuki Cappucino, mas, ao que parece o Toyota S-FR, veio para infernizar a vida ao Mazda MX-5.

O Toyota S-FR tem 3,99m de comprimento, 1,69m de largura e 1,32m de altura, uma dimensão mais próxima do Mazda MX-5 do que de um Honda S660. O design é inspirado no Toyota S880.

Toyota-SFR-6

De acordo com as declarações prestadas pela marca nipónica o Toyota S-FR, foi concebido para oferecer prazer de condução e para criar uma geração de “amantes da condução”.

O motor será colocado à frente, atrás do eixo dianteiro, para que assim tenhamos uma distribuição de peso bastante equilibrada, temos ainda tracção traseira e caixa manual! BOA TOYOTA!!!!!

Podemos contar com uma motorização de 1.5 Litros, que irá debitar 130cv e um peso que deverá rondar uma tonelada. Já ouvimos estes números em alguma outra marca, o que nos leva a crer que a rivalidade com o MX-5 será como as guerras do tempo dos samurais.

Tiago Neves

Artigo anterior

Maserati Alfieri adiado para 2018!

Artigo seguinte

Mini Cooper perde a cabeça em Tokyo!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.