Noticias

Nova Renault Trafic: Mais confortável, maior e mais económica.

Apareceu em 1998 e ao que parece tem sido o furgão mais vendido durante todos estes anos. Agora, chegou a ultima versão deste automóvel de trabalho da marca Francesa. A nova Renault Trafic, promete mais conforto, mais motor, menos consumos e mais espaço.

A Renault decidiu conceber uma nova Trafic, uma Trafic com um ar menos pesado, ou seja, com ar de quem não vai trabalhar. Uma frente mais bem desenhada, mais moderna e uma aerodinâmica bastante melhor face à sua antecessora em prol do consumo de combustível e também da estética.

Passando ao interior, a nova Renault Trafic tem uma posição de condução que se assemelha cada vez mais à condução de um monovolume, com uma altura mais baixa e maior regulação do acento e volante.

A marca Francesa tem apostado nos “Gadgets” em todos os seus modelos e como cada vez mais temos a informática no trabalho, a nova Renault Trafic, não podia ser diferente do resto da gama Renault. Possui um inovador conjunto de funcionalidades para acolher um telefone, um tablet ou mesmo um computador portátil.

Novo-Renault-Trafic_-interi

Para além de toda uma versatilidade que nos permite associar os nossos Gadgets e instrumentos de trabalho. A nova Renault Trafic vem também com o MEDIA NAV que assegura as principais funcionalidades de um sistema de multimédia. Ecrã táctil de 18cm, sistema de navegação, rádio, tecnologia Bluetooth para telefone mãos livres, musica em Audio “Streaming”, tomadas USB e Jack para a ligação de gadgets pessoais/ profissionais. O sistema Renault R-Link Evolution estará disponível em breve.

Ainda na tecnologia, destaque para o R & GO®. Uma aplicação desenvolvida para smartphones Android ou tablets e iOS que, depois de carregada, permite a ligação ao rádio e acesso a diversas funções como: navegação 3D, telefone, multimédia (controlo do rádio, MP3, web rádios, reconhecimento das músicas e dos autores) e computador de bordo (Renault Drivic eco², e-guide).

A nova Renault Trafic, tem 14 espaços de arrumação no habitáculo que representam cerca de 90 Litros em arrumação! Vem com cartão mãos livres, câmara de marcha-trás, espelho “Wide-view” que duplica os ângulos de visibilidade e ainda ajuda ao arranque em subida com sistema ‘Extended Grip’, que ajuda a tracção quando o piso está escorregadio.

Novo-Renault-Trafic_

A Renault apostou numa nova gama de motores para a sua nova aposta, uma geração de motores mais económica com médias que podem rondar os 5,7 litros na versão maior. Como opção temos agora os motores: • dCi 90 (260 Nm), dCi 115 (300 Nm), Energy dCi 120 Twin Turbo (320 Nm) (com Stop & Start), Energy dCi 140 Twin Turbo (340 Nm) (com ou sem Stop & Start). Todos estes motores cumprem os critérios da norma Euro 5 e estão preparados para responder à futura norma de despoluição Euro 6b. Para economizar ainda mais o condutor pode optar por pressionar o botão eco, que ajuda a fazer uma troca de caixa correcta e classifica a condução em prol dos consumos.

Os consumos de 5,9 l / 100 km (155 g CO2 / km) nas versões de mercadorias, e de 5,7 l / 100 km (149 g CO2 / km) nas versões de Passageiros são números pouco comuns neste tipo de automóveis que cada vez mais se assemelham a monovolumes, tanto na condução como nos consumos.

A nova Renault Trafic está feita para poupar, com intervalos de manutenção de 40.000km em 40.000km ou 2 anos e uma correia de distribuição que não necessita de manutenção.

A Renault Trafic já se encontra disponível nos concessionários Renault com preços a começar nos 25,189€.

Artigo anterior

Mercedes GLA 45 AMG (BRABUS) 400cv de SUV!!

Artigo seguinte

Grupo PSA precisa de "parceiro" para a produção de híbridos a ar

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.