Noticias

Mercedes procura “talentos” da programação para o primeiro centro de competências digitais!

A Mercedes abriu um novo centro de competências digitais em Lisboa. Procura programadores em todo o mundo, para que a marca se possa tornar numa referência mundial ao nível de serviços de mobilidade premium.

Depois da abertura do Network Assistance Center no ano passado, este será o segundo intelligence center a ser criado em Portugal pela Mercedes.

A Mercedes-Benz abriu em Lisboa o Digital Delivery Hub no inicio deste mês, o primeiro centro a fornecer serviços digitais e soluções globais de software da empresa a nível mundial. Lisboa é actualmente um local de grande importância e referência no mundo digital e tecnológico. Foi eleita para muitos dos talentos da programação habitarem e desenvolverem a sua actividade.

Os alemães ficaram encantados com a nossa capital e por isso a Mercedes irá apoiar a Web Summit 2017 que irá decorrer em Lisboa. Este evento é considerado a conferência de tecnologia digital mais importante do mundo. O Governo Português e a Câmara Municipal de Lisboa acompanharam todo o desenvolvimento do novo centro, dinamizando todo o processo burocrático. Tudo se está a movimentar para transformar a cidade de Lisboa no próximo “hotspot” digital a nível mundial.

O futuro da Mercedes-Benz passa por uma estratégia que compreende os quatro pilares: Conectividade, Condução autónoma, Serviços partilhados e veículos eléctricos. A Mercedes-Benz pretende continuar a ser um fabricante de automóveis premium, mas pretende também passar a ser um fornecedor líder em serviços de mobilidade premium. A conjugação dos pontos fortes e das experiências da Mercedes-Benz, com o espírito criativo dos jovens talentos que pretende recrutar, irá dar origem a novos produtos digitais e modelos de negócio. Com o Digital Delivery Hub em Lisboa, serão desenvolvidos talentos altamente especializados num curto espaço de tempo.

Para o desenvolvimento desta nova “plataforma” Digital Delivery Hub, a Mercedes-Benz procura candidatos do mundo digital. Para aperfeiçoar o futuro da empresa nesta área. Serão abertas vagas para vários especialistas nas áreas de desenvolvimento de software, programação de aplicações, Big Data, Cloud computing, Java, Java Script e programadores de AEM.

Poderá saber mais informações sobre o Digital Delivery Hub e as vagas disponíveis poderá consultar: http://mb4.me/digital-delivery- hub-lisbon

Artigo anterior

O "devaneio" da Ferrari chamado Formula Indy!

Artigo seguinte

Este é o som do novo KIA Stinger! (Vídeo)

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.