Noticias

Mais de 1600 SMART juntaram-se em Hamburgo! Smart Times

O 16º encontro “SMART Times” realizou-se pela primeira vez na Alemanha, teve como palco a cidade de Hamburgo, onde se juntaram cerca de 3000 entusiastas da marca. Presentes estavam também vários modelos, de todos os anos, cores e feitios.

Foi no dia 26 e 27 de Agosto que a febre dos Smarts invadiu a cidade alemã, tudo isto aconteceu num festival de vida urbana que teve direito a música, gastronomia urbana, um mercado de usados smart, uma pista de testes e ainda uma visita das vencedoras da medalha de ouro na modalidade de voleibol de praia nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016, Laura Ludwig e Kira Walkenhorst.

Foram ao todo 1635 Smarts, entre eles estavam 30 Smarts de Portugal, este evento bateu o recorde anterior que tinha sido em Cascais e tinha junto 1427 automóveis. No próximo ano este evento irá ter lugar em Espanha na cidade de Salou, onde poderá ser quebrado o recorde actual.

Desde 2001 que este evento existe e visa a juntar os entusiastas da marca, em cidades espalhadas pela Europa. Ao longo de um fim-de-semana os participantes tem a possibilidade de conhecer os novos modelos da marca, conversar com designers e preparadores, explorar a cidade e ainda participar em excursões.

Tiago Neves

Artigo anterior

Citroen revela protótipo CXperience!

Artigo seguinte

Audi A9 E-Tron chega em 2020!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.