Noticias

Novo Opel Astra OPC Line chega em Novembro!

A Opel irá trazer para o mercado Português a versão mais espigada do novo Astra, chama-se GT Line e chega já no final deste ano!

Esta versão OPC Line conta com um design mais desportivo, pára-choques e saias que lhe oferecem uma imagem mais dinâmica, fazem parecer o novo Astra um automóveis mais baixo e mais largo. As lamelas horizontais adoptam o tema da grelha principal. Na traseira contamos pára-choques mais largo que nas restantes versões que alberga um difusor. As jantes são de 17 polegadas.

No interior contamos com a forra do tejadilho e dos pilares escura e bancos desportivos. No equipamento de série estão os sensores de chuva e luminosidade, comutação automática médios/máximos, sistema de reconhecimento de sinais de trânsito, sistema de alerta de saída de faixa (com correcção autónoma da direcção) e alerta de colisão dianteira iminente (com travagem autónoma de emergência). No que diz respeito aos sistemas de informação e multimédia, o IntelliLink e Opel OnStar são também de série.

cq5dam-web-1280-12802

O que nos vem aguçar o apetite é mesmo a motorização 1.6 a gasolina que é a novidade, conta com 200cv de potência, 300Nm de binário.
Este novo motor 1.6 Turbo pertence à mais recente geração de motores Opel, desenvolvida em torno de padrões de elevada eficiência. O novo motor dá o seu contributo ao novo Astra e assume particular destaque, nomeadamente através do recurso a alumínio para o bloco e a cabeça, e conta ainda com sofisticados sistemas de distribuição e de alimentação.

Esta receita permitirá ao novo Opel Astra OPC Line uma aceleração dos 0 aos 100km/h em apenas 7 segundos e uma velocidade máxima de 235km/h.

cq5dam-web-1280-12801

O consumo anunciado para esta motorização é de 6,1 Litros a cada 100km.

Não esquecer que as versão OPC Line irá encontrar-se disponivel nas versões de cinco portas com motores 1.6 BiTurbo CDTI, 1.6 CDTI e 1.4 Turbo.

O preço desta versão 1.6 Turbo com 200cv ronda os 28.250€. Estamos ansiosos, mas temos de aguardar pelo ensaio.

Tiago Neves

Artigo anterior

Aston Martin leva DBR1, DB4 GT Zagato e DB11 a Goodwood!

Artigo seguinte

Palatov: Para quando o "Ariel Atom" não chega! (vídeo)

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.