Noticias

Mazda leva concepts desportivos a Tokyo!

A Mazda é das poucas marcas que ainda acredita que é possível atrair novos clientes pelo prazer de condução. Por isso, irá levar ao salão automóvel de Tokyo, alguns concepts desportivos.

O Mazda CX-3 vai até Tokyo, transformado no “CX-3 Racing concept”, entra no salão automóvel para se afirmar como um desportivo, adoptando um bodykit mais agressivo, jantes de maiores dimensões, duas saídas de escape e um spoiler traseiro.

Mazda 18

Já o Mazda 6, conhecido no Japão como “Mazda Atenza”, chega ao salão automóvel de Tokyo com um look bastante “escuro” e um kit aerodinâmico bastante suave, vem com novas jantes e com uma configuração de suspensão mais dura.

O 3º automóvel a chegar a Tokyo, será o Mazda 2 ou Mazda Demio 15MB Racing. Mais do que um desportivo, transformaram-no num verdadeiro carro de corridas, pois contamos com um interior sem grandes acabamentos para poupar peso, backets de competição, roll-bar e cintos de competição. No exterior tem uma decoração “racing” e um numero de corrida.

Mazda 16

O MX-5 aparece em 2 versões: O “MIATA RS” que conta com alterações semelhantes às do CX-3 e o Mazda MX-5 Global Cup, que é versão de competição, já está disponível para encomenda.

Para os vermos ao vivo vamos ter de esperar por dia 15 de Janeiro e de nos deslocar ao salão automóvel de Tokyo.

Tiago Neves

Artigo anterior

A Nissan explica como desfazer a árvore de Natal!

Artigo seguinte

Carros da adolescência: Honda CRX MKII.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.