Noticias

Lister oferece ainda mais performance ao Jaguar F-Type R Cabrio!

A Lister apoderou-se do Jaguar F-Type R Cabrio e tornou-o mais rápido com inspiração no LFT-666!

De série o Jaguar F-Type R Cabrio tem um motor 5.0 Litros V8 com 550cv e 680Nm de binário, o que permite ao desportivo Britânico uma aceleração dos 0 aos 100km/h em 4,1 segundos e uma velocidade máxima de 300km/h. A Lister não fica contente com os números de série. Por isso apoderou-se do Jaguar F-Type R Cabrio e ofereceu-lhe 666cv de potência. Com a receita da Lister, o desportivo Britânico passa a ultrapassar a barreira dos 100km/h em apenas 3 segundos, antes de atingir os 330km/h de velocidade máxima.

A Lister vai produzir apenas 10 exemplares. Cada uma das unidades terá painéis exclusivos em fibra de carbono. A carroçaria da Lister no F-Type inclui um novo pára-choques dianteiro, assim como difusor e spoiler traseiro, as ilhargas ficam mais musculadas e contamos também com uma grelha dianteira diferente e novas jantes.

O habitáculo do Jaguar Lister LFT-C, terá totalmente em conta todas as opções e escolhas do cliente, é totalmente feito à mão, apresentando os melhores materiais de couro Nappa e couro Bridge of Weir. Há também uma placa numerada, feita de prata maciça fixada na tampa do motor.

O Lister LFT-C segue as pisadas do LFT-666, embora esta versão seja mais exclusiva o LFT-666 estava limitado às 99 unidades. As entregas aos cliente começaram em Janeiro e já foram automóveis entregues na Austrália e Canadá. A empresa britânica revelou que todas as unidades de 2019 já estão vendidas, contudo, os clientes podem ainda pedir unidades para entrega em 2020.

Caso não chegue a tempo de adquirir o automóvel à Lister há a possibilidade de comprar um Jaguar F-Type e comprar os kits de carroçaria e as jantes da Lister concebidas para o desportivo britânico. Os modelos F-Type que recebem esse tipo de modificação da Lister passam a ser identificados como Lister LFTs, sem designação da potência.

Artigo anterior

Parceria entre PSA e FCA pode avançar!

Artigo seguinte

Kia Portugal apresenta "Kobi", uma nova forma de comprar um automóvel!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.