Noticias

Caterham Seven SuperSprint vendidos em 7 horas!

A Caterham conseguiu vender todas as 60 unidades da edição limitada Seven SuperSprint em apenas 7 horas, sendo que a ultima foi vendida na sexta-feira passada, às 13h30.

Este “fenómeno” representa um enorme sucesso para a marca Britânica, já que falamos de um automóvel que não serve para circular no dia-a-dia e tem um preço de mais de 40.000€. 30 unidades ficaram pelo Reino Unido e as outras 30 saíram para o resto da Europa.

“Após o incrível resultado de vendas do ano passado com o Sprint, esperávamos um sucesso semelhante com o SuperSprint. Vender 60 automóveis em 7 horas é algo que já nos é familiar, embora tenha estabelecido um novo precedente de vendas para Caterham “, disse o CEO da marca, David Ridley.

No entanto, apesar da Caterham ter vendido todas as unidades, continua a receber depósitos e inscritos na lista de espera, em caso de cancelamento. Isso significa que ainda existe uma pequena probabilidade de conseguirmos adquirir o segundo retro Seven da empresa revelado nos últimos 12 meses.

O Caterham Seven SuperSprint, foi apresentado no salão automóvel de Goodwood na semana passada, durante o Goodwood Revival. Conta com um motor de três cilindros que debita 94cv e conta com alguns toques especiais no exterior e no interior, pode ter apenas um assento, ou dois como opção. Este Caterham SuperSprint marca o 60º aniversário do automóvel.

Leiam o nosso ensaio ao Caterham Seven 275S aqui!

Artigo anterior

Volvo revela novo XC40! Mas não era suposto!

Artigo seguinte

Mercedes C350E Plug-in Hybrid: Imponência Ecológica!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.