Noticias

ABT: Chegou a vez do Audi R8!

Para os proprietários de Audis R8 cuja potência e o aspecto original não satisfazem, a ABT tem uma boa noticia! Um kit de performance para o super desportivo alemão!

Na dianteira o pack da ABT adiciona novos pára-choques, novo lábio dianteiro em fibra de carbono, lâminas dianteiras, assim como capas dos retrovisores que recebem também fibra de carbono. Para completar o seu aspecto mais desportivo a ABT High Performance ER-F, terminou com jantes forjadas de 20 polegadas em preto.

O interior também não escapou às alterações da ABT, que lhe ofereceu alcantara e couro, assim como aplicações em carbono. Um conjunto de tapetes especiais e iluminação de entrada.

No que toca à performance a ABT realizou uma dieta de 50kg ao Audi R8 e extraiu mais 20 cv de potência do motor 5.2 Litros V10 que passou a contar com 620cv de potência. Esta receita consegue-se através de uma melhoria na entrada do ar na admissão e novo sistema de escape em aço com duas saídas em carbono. Para melhorar o comportamento a ABT ofereceu-lhe novas suspensões e novas barras estabilizadoras.

A ABT também estará presente no salão automóvel de Genebra e leva consigo algumas novidades, para além deste Audi R8 podemos contar com um Audi TT RS-R, Audi RS6+, Audi SQ7 e ainda um Formula E.

Artigo anterior

DS desenvolve rival para o BMW i8!

Artigo seguinte

DS3 1.6 HDi Cabrio: Performance e economia de cabelos ao vento!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.