Artigos

Todos os Volvos lançados a partir de 2019 terão tecnologia eléctrica!

Com o objectivo de se afirmar como inovadora e líder de industria, a Volvo declarou que todos os automóveis a partir de 2019 deverão contar com um motor eléctrico.

Numa declaração à imprensa a marca Suéca revelou que de 2019 a 2021 pretende lançar 5 automóveis totalmente eléctricos e implementar a técnologia hibrida plug-in para automóveis diesel e gasolina em todos os outros modelos da marca. Dois dos modelos totalmente eléctricos deverão pertencer a divisão desportiva Polestar.

A Volvo revela que este movimento, deverá trazer novas tendências e quem sabe mudar o mercado automóvel. Esta politica da marca vai de encontro às necessidades dos clientes, uma vez que as pessoas exigem cada vez mais automóveis eléctricos e híbridos e a quer responder às necessidades das pessoas. Actualmente é já possível escolher qualquer modelo da gama Volvo com uma versão híbrida plug-in.

Este anuncio marca o fim do automóvel totalmente a combustão para a marca Suéca. A Volvo planeia ainda vender cerca de 1 milhão de automóveis “electrificados” até 2025.

Artigo anterior

Ford RS200 raríssimo despista-se em Goodwood!

Artigo seguinte

Porsche 917 Le Mans "de Steve McQueen" à caminho do leilão!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *