Artigos

Todos os Aston Martin terão versões híbridas!

A Aston Martin está-se a preparar para lançar o seu primeiro modelo eléctrico, o RapidE está ai a chegar, mas o responsável pela Aston Martin Andy Palmer, revelou que existem mais versões “electrificadas” na calha!

Numa entrevista ao Finacial Times, Andy Palmer revelou que os modelos da Aston Martin serão todos híbridos até meados de 2020. Ainda acrescentou que até 2030, 25% das vendas da marca Britânica serão de automóveis eléctricos.

A mudança parece ser radical, mas a marca ainda não decidiu despedir-se totalmente dos motores a gasolina. Os “não híbridos” continuarão disponíveis para os clientes mais “puristas”. Ficámos mais descansados!

A Aston Martin desenvolverá a sua técnologia de motores eléctricos internamente, em vez de recorrer aos parceiros como a Daimler. Os motores eléctricos da Aston Martin deverão “permanecer em casa” tal como o tão estimado motor V12 da marca britânica.

As noticias sugerem que o novo desportivo de motor central poderá contar com um motor V6, ainda não sabemos se terá a ajuda do motor eléctrico, mas relembramos que a marca utiliza apenas motores V8 e V12 actualmente.

Artigo anterior

TRD oferece "pack" desportivo ao Lexus CT200H!

Artigo seguinte

Esta é a história mais recente.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *