ArtigosZoom Eco

Taxista Finlandês atinge os 400.000km num Tesla Model S!

A Tesla não se encontra no mercado há tanto tempo que nos possa facultar uma ideia acerca da sua fiabilidade, contudo, sabemos que existe um taxista na Finlandia que conseguiu percorrer 400.000km em 3 anos num Tesla Model S. Parece que o automóvel não teve nenhum problema de maior!

Ao longo de 3 anos e 400.000km sabemos que a bateria teve de ser reparada uma única vez, a parte disso, o Tesla Model S do taxista não sofreu qualquer intervenção, provando ser uma aposta realmente fiável.

Há quem diga que a experiência deste taxista ao volante do Tesla Model S, não é nada de extraordinário, uma vez que a durabilidade dos motores eléctricos poderá e deverá ser sempre maior do que a dos motores a gasolina.

Sabe-se que a durabilidade dos motores eléctricos é sempre superior à dos motores a combustão. O professor Pyrhönen, especializado neste tipo de técnologia revelou que um motor eléctrico na industria roda pelo menos 100.000 horas o que será suficiente para 10.000.000km.

No lançamento do Tesla Model 3 o ano passado, Elon Musk revelou que o motor só teria de ser “examinado” a cada 800.000km! Talvez Elon Musk tenha a sua razão!

Artigo anterior

Todos os Aston Martin terão versões híbridas!

Artigo seguinte

Esta é a história mais recente.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *