Artigos

Sérgio Marchionne não está à espera de “propostas” para o grupo FCA!

Parece que as noticias das ultimas semanas caíram em “saco roto”. Sérgio Marchionne revelou à imprensa que não recebeu qualquer proposta e que não se encontra à procura de propostas para o Grupo FCA.

Enquanto participava no grande prémio de Itália, Marchionne comunicou aos mídia que permanece focado no plano de negócios existente na empresa até 2018. Revela à Reuters que não tem nenhuma oferta na mesa.

Há algumas semanas atrás, a empresa chinesa Great Wall revelou interesse em comprar Jeep, mas nenhuma reunião ou discussão foi realizada entre as empresas.

O foco permanece na preservação do património da FCA, o que poderá acontecer é a separação da empresa Magnetti Marelli, revelou o responsável italiano.

O negócio do grupo é a fabricação de automóveis e não de componentes, é necessário “livrar” o grupo dos negócios dos componentes, afirmou Sérgio Marchionne.

Relativamente à venda da Alfa Romeo e Maserati, o director do Grupo FCA adianta que seria uma “má fase” para “vender” as marcas, uma vez que se encontram em período de “desenvolvimento”. “Seria o momento errado e não estamos em condições de fazê-lo, afirmou.”

Artigo anterior

Novo SEAT Leon Cupra R é o SEAT de estrada mais potente de sempre!

Artigo seguinte

Esta é a história mais recente.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *