Artigos

Renault Mégane R.S revelado em fotos!

As primeiras imagens oficiais do Renault Mégane R.S surgiram na véspera da sua apresentação oficial no salão automóvel de Frankfurt!

A Renault Sport apoderou-se do Renault Mégane e ofereceu-lhe de rodas maiores com pneus de baixo perfil, uma dianteira recheada de saídas e entradas de ar e pára-choques dianteiro e traseiro bastante robustos.

No pára-choques dianteiro, como já seria de esperar, contamos com luzes LED que formam o logo da Renault Sport e o difusor traseiro proeminente alberga uma saída de escape colocada ao centro. Ainda na traseira, encontramos um spoiler bastante discreto.

Na única foto do interior, conseguimos notar um volante desportivo com marcador vermelho ao centro, assentos desportivos e acabamentos a alumínio e vermelho em todo o interior.

Embora se tenha falado num motor 2.0 Litros, sabemos agora, que o novo Renault Mégane R.S poderá contar com o mesmo motor do Renault Alpine A110, um motor 1.8 Litros com 300cv de potência. A Renault Sport já confirmou que o modelo poderá utilizar uma caixa manual de 6 velocidade ou uma automática de dupla embraiagem. A potência será enviada para o eixo dianteiro!

Tal como acontece em alguns modelos da marca, este Renault Mégane R.S deverá também albergar o sistema “4 CONTROL” com 4 rodas direccionais, que são controladas por um actuador electromagnético instalado de série no eixo traseiro.

Existirão detalhes mais completos ainda durante o dia de hoje, na apresentação oficial do modelo.

Artigo anterior

Estas são as revelações do salão automóvel de Frankfurt!

Artigo seguinte

Esta é a história mais recente.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *