Artigos

Protótipo MINI John Cooper Works GP Concept a caminho de Frankfurt!

A MINI tirou o véu ao novo protótipo John Cooper Works GP Concept que se inspira nas conquistas da marca no Rally de Montecarlo de 1967. Este protótipo será apresentado no salão automóvel de Frankfurt.

O aspecto mais radical e rebelde assume-se com uma frente mais agressiva, com um pára-choques desportivo e uma grelha em favo de mel com aplicações a vermelho. Este estilo continua com um “lábio” dianteiro de dimensões generosas, jantes de 19 polegadas e uma entrada de ar no capô.

Nas laterais foi equipado com saias em fibra de carbono e retrovisores mais aerodinâmicos. Na traseira montaram um spoiler e entradas de ar para um melhor apoio aerodinâmico, termina com um difusor e duas saídas de escape colocadas ao centro como é já habitual.

Uma vez que o MINI John Cooper Works GP Concept foi concebido para corridas, foi “despido” de tudo o que não é essencial no interior. Contamos com um roll-bar, backets de competição e cintos de 5 pontos. O painel de instrumentos é digital e os assentos são acabados a preto e branco com pesponto vermelho.

De acordo com a MINI, este protótipo veio expressar a diversão pura da condução.

Artigo anterior

Opel Insignia recebe novo motor diesel twin-turbo com 210cv!

Artigo seguinte

Esta é a história mais recente.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *