Artigos

Porsche quer parar alguns clientes!

Bem sabemos que a compra de determinados automóveis é um excelente investimento a curto e médio prazo. Compramos uma edição especial bastante cara e limitada e dali a 1 ano o automóvel vale o dobro, porque simplesmente não existe à venda. Acontece mais do que pensamos, por isso a Porsche está a estudar uma forma de parar esse fenómeno.

A Porsche não esconde a sua “indignação” para com os seus clientes que o fazem! Andreas Preuninger, revelou à imprensa mundial, que concebe automóveis com o intuito de lhes darem uso e não para ficarem parados a ganhar pó, à espera de uma valorização.

Andreas Preuninger declarou ainda que não gosta deste tipo de cliente que compra os automóveis para ganhar dinheiro. Frisa que limitar um automóvel em unidades, não é colocar-lhe dinheiro em cima do tejadilho, nem para que ele valorize para alguém ganhar dinheiro com ele.

Alguns proprietários de Porsches 911 GTR ficaram algo chateados com a saída do novo 911 GT3 com caixa manual, alegando que os seus automóveis iam perder valor.

Impedir que os clientes vendam os seus automóveis para lucrar é uma tarefa difícil, mas Andreas Preuninger já encontrou uma forma de o fazer.

A ideia será criar um nome para cada unidade do automóvel, pois a Porsche parece conhecer “muito bem” os seus clientes que compram automóveis limitados em unidades. A ideia é ir “identificando” esses clientes, para que num próximo modelo de série limitada, essa pessoa seja impedida de o adquirir.

Artigo anterior

Volvo poderá vir a contar com tecnologia da Lotus!

Artigo seguinte

Top 10: Lunáticos e Playboys da Formula 1!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *