Artigos

Porsche não se interessa por tempos em Nurburgring!

A Porsche não se interessa pelos tempos no circuito de Nurburgring, quem diz é o responsável da divisão “GT” da marca depois de ser apresentada a versão de caixa manual de 6 velocidades do novo Porsche 911 GT3 2018.

Andreas Preuninger diz que a Porsche trouxe de volta as caixas manuais, porque existem clientes que não estão preocupados com os tempos à volta de uma pista.

O responsável da divisão “GT” da Porsche adianta que existem muitos clientes que compra Porsches GT3, mas não com o intuito de “andar a olhar para o cronómetro”. A grande maioria procura um “drivers car”, uma melhor experiência de condução e mais divertimento.

A Porsche não se importa que hajam marcas mais rápidas em Nordshleife. Um automóvel muito rápido na pista, pode não ser um automóvel bom para a estrada e a Porsche não quer isso.

Não é “habito” da marca de Estugarda divulgar um modelo pelos tempos que este consegue em determinado circuito, pois na estrada não se circula da mesma forma que numa pista de corridas acrescenta.

Ainda assim a marca alemã está a preparar algo muito especial e rápido para percorrer o circuito de Nurburgring Nordshleife.

A Porsche tem ainda alguns “truques” na manga para vincar a sua competitividade, está a caminho o novo Porsche 911 GT2 RS!

Artigo anterior

Renault Mégane RS: Mais de 300cv num design atraente!

Artigo seguinte

Este é o novo Lotus Exige 380 Cup!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *