Artigos

Poderá ser assim o próximo desportivo da Polestar?

Enquanto a Polestar ainda está ocupada a provocar os curiosos com partes de uma foto que revela pouco da traseira. Existe agora uma nova imagem que representa o que a marca Sueca poderia revelar já no dia 17 de Outubro.

A Polestar ainda não confirmou se o seu primeiro automóvel fora da alçada da Volvo, é ou não um coupé, contudo, as especulações apontam que essa é a opção mais viável, uma vez que é uma marca de desportivos.

Vvmasterdrfan juntou as peças do quebra-cabeças preenchendo os espaços em branco. Com a sua imagem manipulada, revelou uma traseira bastante semelhante à do Volvo S90. Os farolins traseiros estilo boomerang, duas saídas de escape e um aspecto musculado.

Esta manipulação relembra-nos o protótipo Volvo Concept Coupé revelado em 2013, todos o acharam extremamente elegante na altura.

As ultimas informações falam sobre um coupé híbrido com cerca de 600 cv, com base no próximo S60 que será lançado no próximo ano. A motorização híbrida será composta por um motor a gasolina 2.0 sobrealimentado bem como um motor eléctrico semelhante ao que encontramos no Volvo XC90 T8. A potência será enviada para as 4 rodas através de uma caixa automática.

Relembramos que falta apenas uma semana para a Polestar levantar o véu ao seu novo modelo!

Artigo anterior

Mini presta homenagem ao 1275GT com uma edição limitada 1499GT!

Artigo seguinte

Esta é a história mais recente.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *