Artigos

Pilotos da Scuderia Ferrari testam Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio! (Video)

Imaginem o Sebastian Vettel ou o Kimi Raikkonen ao volante de um Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio, a chiar pneu, andar de lado e muito muito depressa! Já não precisam de imaginar, foi lançado um vídeo onde os pilotos da Scuderia Ferrari testaram o desportivo italiano!

O quatro vezes campeoão do mundo Sebastian Vettel e o campeão do mundo uma vez Kimi Raikkonen, juntaram-se ao piloto de testes da Ferrari Antonio Giovinazzi, no circuito de testes da Alfa Romeo, para se divertirem ao volante do novo Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio!

Algo de muito espantoso e raro aconteceu neste video! O Kimi Raikkonen sorriu ao volante do Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio, esta é a melhor prova de que este automóvel é a realmente formidável!

Relembramos que o novo Alfa Romeo Giulia conta com um motor 2.9 Litros V6 Twin-Turbo da Ferrari que debita 510cv de potência e 600Nm de binário. É capaz de ultrapassar a barreira dos 100km/h em apenas 3.9 segundos, antes de atingir a velocidade máxima de 307km/h.

Nos testes comparativos realizados entre o Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio, o Mercedes C63 AMG e BMW M3, o italiano levou a melhor em muitos deles. Portanto, poderá muito bem ser a berlina de 4 portas de eleição do Sebatian Vettel e do Kimi Raikkonen.

Artigo anterior

O Alfa Romeo 33 Stradale faz 50 anos!

Artigo seguinte

Novo SEAT Leon Cupra R é o SEAT de estrada mais potente de sempre!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *