Artigos

Peugeot 308 recebe “humilde” facelift!

A Peugeot acabou de revelar o facelift ao Peugeot 308. No que toca à estética é bastante semelhante ao modelo actual. No entanto, conta com algumas novidades que aparecem “mais escondidas”.

A frente está bastante semelhante ao modelo ainda comercializado, existem algumas alterações na grelha que adopta agora rectângulos de menores dimensões que aumentam a “ênfase” dada ao logótipo da marca que continua ao centro da grelha. Nas ópticas as luzes de iluminação diurna encontram-se na mesma posição mas são visíveis ligeiras alterações.

O pára-choques dianteiro também sofreu alterações. Conta com novas entradas de ar e novas luzes de nevoeiro em forma quadrada. Ainda não foram reveladas imagens da traseira, mas rumores revelam novos farolins traseiros e novo pára-choques.

As “melhores alterações” são ao nível da segurança, onde o Peugeot 308 adoptou a maioria dos sistemas do SUV do ano 3008. Travagem autónoma de emergência, aviso de transposição involuntária de faixa e novo sistema Visiopark 1 que nos dá instruções” para lugares de estacionamento gratuitos. O novo Peugeot 308 irá contar com o mais recente sistema i-cockpit e estará preparado para Mirror Link e Apple CarPlay.

No que toca a motorizações o novo Peugeot 308 conta com 3 novos motores. Um motor 2.0 BlueHDi com 180cv associado a uma caixa automática de 8 velocidades e um 1.6 BlueHDi com 130cv. Nas motorizações a gasolina aparece ainda um novo motor 3 cilindros a gasolina com caixa manual de 6 velocidades.

Artigo anterior

Mclaren P1 GTR poderá ser o actual recordista de Nurburgring!

Artigo seguinte

Esposa surpreende marido com Mclaren 650S!

2 Comentários

  1. Pedro Pereira
    5 Maio, 2017 a 21:08 — Responder

    Boa noite,

    Deixo apenas uma correcção ao artigo. Onde têm escrito “Um motor 1.6 BlueHDi com 180cv” deve ler-se “Um motor 2.0 BlueHdi com 180cv.

    Votos de boa continuação

    • 6 Maio, 2017 a 13:36 — Responder

      Boa tarde Exmo. Pedro Pereira,
      Agradecemos a correcção e pedimos desculpa pelo “engano”. Já procedemos à correcção!
      Melhores Cumprimentos
      A Equipa CarZoom!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *