Artigos

Novo SKODA Karoq revelado!

A Skoda revelou o novo SUV Karoq num evento especial realizado em Estocolmo.

Definido para estar num segmento abaixo do Skoda Koadiaq, o novo Skoda Karoq é elegante, conta com uma grelha fina e Luzes Full Led opcionais. É musculado e tem várias protecções de carroçaria em plástico e alumínio. O spoiler traseiro e os farolins traseiros completam o design “rico” do novo Skoda Karoq. As jantes tem dimensões que irão desde as 16 polegadas até às 19.

As dimensões são de 4,38m de comprimento, 1,84m de largura e 1,64m de altura. A distância entre eixos ronda os 2,63m.

O interior do novo Skoda Karoq é sóbrio. No entanto, é o primeiro modelo da marca checa a oferecer um painel de instrumentos digital. Os clientes poderão optar por volante aquecido, assentos aquecidos na dianteira e lugares traseiros e luz de ambiente em led. Outros opcionais incluem um carregador de smartphone sem fio e sistemas de navegação e multimédia com compatibilidade Android Auto e Apple CarPlay.

No que toca ao espaço, o Skoda Karoq é uma verdadeira referência! Conta com 521 Litros de capacidade na bagageira, um numero que poderá crescer até aos 1630 Litros de capacidade com o rebatimento dos assentos traseiros. Se removermos os assentos traseiros, o que é possível, ficamos com 1810 Litros! Um autêntico furgão!

Nas motorizações podemos contar com:
– 1.0 Litros TSI com 115cv e 175 Nm de binário.
– 1.5 Litros TSI com 150cv e 250 Nm de binário.
– 1.6 Litros TDI com 115cv e 250 Nm de binário.
– 2.0 Litros TDI com 150cv e 340 Nm de binário.
– 2.0 Litros TDI com 190cv e 400 Nm de binário.

A maioria das motorizações estará conectada a uma caixa manual de 6 velocidades ou a caixa automática DSG de 7 velocidades. Espera-se ainda uma versão diesel mais potênte com tracção integral e caixa DSG.

No que toca à segurança, o Skoda Karoq oferece ajuda ao estacionamento, aviso de saída de faixa, cruise control adaptativo, detecção de ângulo morto e sistema de travagem activa com detecção de peões.

Artigo anterior

FIAT mostra como é aplicada a faixa preta no 124 Abarth!

Artigo seguinte

Esta é a história mais recente.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *