Artigos

Novo SEAT Leon Cupra R é o SEAT de estrada mais potente de sempre!

A SEAT decidiu revelar o novo SEAT Leon Cupra R antes do salão automóvel de Frankfurt. Este será o automóvel da SEAT mais potente de sempre!

O novo SEAT Leon Cupra R estará disponivel com 2 niveis de potência e duas caixas de velocidades, terá por isso 306cv com a caixa manual e apenas 296cv com a caixa automática DSG.

As diferenças entre esta nova versão e a versão anterior não são muitas. A SEAT afirma que o Leon Cupra R tem o camber dianteiro modificado, suspensão adaptativa, travagem Brembo e um novo sistema de Escape.

Existem novos detalhes que foram destacados na carroçaria, como aplicações em fibra de carbono nos novos apoios dianteiros e traseiros, saias laterais e difusor traseiro. Continuamos com capas dos retrovisores acabadas à cor bronze, novas jantes e entradas de ar mais agressivas. Os proprietários terão de escolher entre 3 cores para a carroçaria e duas delas são cinzento, Midnight Black, Pyrenees Grey e Matte Grey.

Aind anão foram divulgadas imagens do interior, mas a SEAT adianta que o fole da caixa de velocidades e o volante foram acabados a alcantara e que os assentos dianteiros são agora em carbono.

Serão produzidas apenas 799 unidades deste novo SEAT LEON Cupra R.

De acordo com noticias reveladas há mais de 2 meses num evento especial em Barcelona, sabe-se que o novo SEAT Arona aparecerá no salão automóvel de Frankfurt. Este será o segundo veículo da marca a utilizar a plataforma MQB A0, depois do Ibiza, será fabricado em Martorell.

Para acrescentar à gama, a SEAT poderá revelar um novo Ibiza a gás comprimido, assim como o SEAT LEON e Mii receberão o motor 1.0 Litros com a mesma “alteração”. Esta motorização contará com 2 depósito de gasolina e gás que oferecem aos automóveis da SEAT uma autonomia de 1200km dos quais 390 são percorridos a gás.

O maior SUV da SEAT será também anunciado a dia 12 de Setembro no salão de Frankfurt.

Por ultimo, o serviço Amazon Alexa será implementado no SEAT LEON e Ateca, até ao final deste ano.

Artigo anterior

O Alfa Romeo 33 Stradale faz 50 anos!

Artigo seguinte

Esta é a história mais recente.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *