Artigos

Novo BMW M5 revelado antes do tempo!

A um dia da apresentação online do novo Sedan desportivo da BMW, sairam imagens algumas imagens antes do tempo, que revelaram o novo BMW M5 na sua totalidade.

Como seria de esperar, as alterações ao nível do design ficam-se por pormenores, que distinguirão o novo BMW M5 da restante gama Série 5 “normal”. Estas imagens aparecem para esclarecer quaisquer duvidas e para ficarmos a conhecer na totalidade o novo desportivo alemão.

Na frente, o novo BMW M5 apresenta uma grelha preta com moldura cromada e um novo pára-choques mais arrojado com entradas de ar maiores. Nas laterais, é possivel notar jantes com dois tons e estribos dos travões pintados a dourado. Já na traseira contamos com 4 saidas de escape, um difusor e um spoiler tímido na tampa da bagageira.

Sabemos que terá o motor 4.4 Litros V8 Twin-Turbo que deverá debitar cerca de 592cv de potência e 700Nm de binário. A caixa de oito velocidades Steptronic M deverá enviar a potência para as 4 rodas. Esta receita permitirá ao novo BMW M5 acelerar dos 0 aos 100km/h em apenas 3,5 segundos, antes de atingir os 250km/h de velocidade máxima limitada electronicamente.

Tal como acontece no seu principal rival Mercedes Classe E63 AMG S, o sistema poderá enviar a potência apenas para o eixo traseiro, mediante alteração na consola central.

Artigo anterior

Honda Jazz 1.3 i-VTEC: O utilitário inteligente!

Artigo seguinte

Aston Martin DBR1 bate recordes no leilão da RM Sotheby!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *