Artigos

Nissan 370Z recebe alterações!

O Nissan 370Z está em produção desde 2009, é por isso um dos automóveis desportivos mais antigos do mercado, a Nissan parece ter realizado algumas alterações ao modelo.

Visivelmente, o novo Nissan 370Z Coupé beneficia de luzes coloridas à frente e atrás, uma combinação que estava disponível apenas na versão Nismo. Os puxadores das portas são agora pretos, assim como o difusor no pára-choques traseiro. Contamos com novas jantes em liga-leve de 19 polegadas e ainda com uma nova pintura vermelha para a carroçaria.

Apesar do motor 3.7 Litros V6 se manter oferece agora 323cv de potência, que é enviada para as rodas traseiras através de uma caixa manual de 6 velocidade ou de uma caixa automática de 7 velocidades. Este novo Nissan 370Z MY2018 conta já com uma embraiagem de alto desempenho desenvolvida pela Exedy e está disponivel apenas para a versão de caixa manual, pretende melhorar as reduções de caixa, oferecendo um maior nível de conforto.

A última novidade para o MY2018 é o sistema de Navegação e Multimédia NissanConnect Premium, com um ecrã touch de 7 polegadas, navegação por satélite, leitor de DVD e câmera de ajuda ao estacionamento traseiro, que pode ser oferecido como opcional.

O Nissan 370Z Cabrio e Nismo permanecem à venda sem as alterações MY2018.

Artigo anterior

MINI revela novo protótipo eléctrico!

Artigo seguinte

Esta é a história mais recente.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *