Artigos

Mercedes G63 e G65 AMG a caminho de Frankfurt!

A Mercedes decidiu revelar os novos e exclusivos G63 e G65 AMG no salão automóvel de Frankfurt.

Relembramo-vos que a série “G” está de saída e que a marca alemã não o poderia deixar “sair”, sem conceber antes duas versões AMG com pinturas exclusivas.

Nos acabamentos destes automóveis encontramos aço inoxidável, listas “AMG”, borracha e alumínio escuro. Para finalizar contamos com jantes de 21 polegadas em ambos os modelos que serão acabadas a preto mate ou com o polimento normal.

O estilo exclusivo mantém-se no interior, já que os modelos foram equipados com o pacote de design Exclusivo. Este “pack” inclui assentos desportivos AMG em couro de dois tons e um painel em couro também com dois tons. Estará disponivel uma grande variedade de combinações e cores, serão forradas a couro com estilo “diamante” nas portas e assentos. Outros destalhes incluem assentos dianteiros aquecidos / ventilados e acabamentos em fibra de carbono ou preto piano.

Debaixo do capô, o G63 conta com um motor V8 de 5.5 litros bi-turbo que debita 571cv de potência e 760 Nm de binário. O G65 é mais “espigado”, pois conta com um motor 6,0 litros V12 que debita 630cv e 1000Nm de binário.

Na Alemanha estarão disponíveis por 163.125€ para a versão G63 e 287.658€ para a versão G65.

Artigo anterior

Honda Civic Sport Plus 1.5 VTEC: O legado VTEC!

Artigo seguinte

Esta é a história mais recente.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *