Artigos

Lamborghini Diablo GT1 Stradale: Uma verdadeira raridade!

O Lamborghini Diablo GTR era uma verdadeira raridade, apenas 30 foram concebidos, por isso é provavel que nunca tenham visto nenhum! Mas a marca italiana tem um modelo ainda mais exclusivo e raro, verdadeiramente difícil de encontrar. Chama-se Lamborghini Diablo GT1 Stradale.

Na década de 1990, a Lamborghini decidiu produzir 2 automóveis de corrida homologados para circular na via publica, eis o tal Diablo GT1 Stradale.

Em 1996 a Lamborghini construiu uma versão de corrida do super carro “Diablo” para competir nos campeonatos de GT. Este automóvel contava com um motor V12 colocado atrás que produzia um ruído ensurdecedor e cerca de 665cv de potência. Esta receita era mais do que suficiente para oferecer ao Lamborghini Diablo GT1 Stradale um andamento digno da loucura.

Estes automóveis são agora propriedade da Mistral Motors e estão em italia! Dotados de tudo o que existe de mais extremo no mundo automóvel! O vídeo acima serve para nos deixar a sonhar, com um dos automóveis mais exclusivos do mundo!

Artigo anterior

Golf GTI First Decade Concept: Híbrido com 404cv!

Artigo seguinte

Incêndio RB Motorsport destrói uma "fortuna" em automóveis!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *