Artigos

Jeep Grand Cherokee Trackhawk é o SUV mais potente do mundo!

A Jeep já anunciou o lançamento do Grand Cherokee Trackhawk, que é actualmente o SUV mais potênte do mundo. Conta com o motor do Dodgde Challenger Hellcat SRT e infelizmente só estará à venda nos Estados Unidos.

Traduzindo por miúdos, este Jeep Grand Cherokee precisa apenas 3,5 segundos para acelerar dos 0 aos 100km/h e cerca de 11,6 segundos para atingir os 185km/h. A velocidade máxima é de 290km/h. Estes números são possíveis, porque debaixo do capo está um motor 6.2 Litros V8 que debita 707cv de potência!

Conta com uma caixa automática de 8 velocidades melhorada e reforçada, de forma a conseguir suportar todo o binário e potência, assim como enviá-la para as 4 rodas.

O responsável pela Jeep a nível global Mike Manley revelou à imprensa que este automóvel reúne o luxo e a exuberância, à tecnologia altamente avançada e experiência de condução. Para além de ser o SUV mais potênte é também um SUV com um preço simpático relativamente aos restantes da mesma gama.

O Jeep Grand Cherokee Trackhawk vem dotado com jantes de 20 polegadas, travagem Brembo e um sistema apelidado de Selec-Track que permite ajustar a suspensão bilstein. Ainda contamos com diferencial autoblocante!

Se quiserem dar “um passeio” até aos Estados Unidos, poderão encomendar o SUV mais rápido do mundo a partir de amanha, dia 10 de Agosto.

Artigo anterior

Conseguem reconhecer estes automóveis?

Artigo seguinte

Este é o novo Renault Mégane R.S!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *