Artigos

Jaguar E-Type abandonado procura novo dono!

É difícil entender como é que pelo mundo fora, existem automóveis de sonho completamente ao abandono e a renderem-se à ferrugem. Este Jaguar E-Type é um dos clássicos abandonados que nos deixa quase a ir à lágrima.

Foi registado pela primeira vez no dia 4 de Abril de 1962 em Birmingham. Foi vendido dia 1 de Novembro de 1997 a um entusiasta da Jaguar que o deixou a apodrecer num celeiro a aguardar restauro.

Escusado será dizer que o restauro nunca aconteceu. Passaram 20 anos e este Jaguar E-Type saiu à rua. A sua cor de fábrica quase não se nota e o interior preto está irreconhecível. Claro que debaixo do metal apodrecido estão peças que podem interessar a alguém e valer algum dinheiro. Quem sabe não haja ainda um corajoso que o tente restaurar.

A ClassicCarAuctions irá leiloar este Jaguar E-Type em Birmingham já no dia 1 e 2 de Abril. Apesar do estado em que se encontra este Jaguar, estima-se que poderá chegar aos 50.000€ neste leilão que inclui várias peças que foram removidas para um processo de restauração na Jaguar Heritage.

Artigo anterior

Dendrobium é o Hiper Carro de Singapura com a mão da Williams!

Artigo seguinte

Cidade de Pequim quer todos os táxis eléctricos!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *