Artigos

Ford Fiesta ST acelera até Genebra com motor 3 cilindros!

Esta é a primeira aparição do Ford Fiesta ST. Aconteceu no salão automóvel de Genebra, que foi onde a Ford decidiu revelar a nova motorização de 3 cilindros que estará debaixo do capô do utilitário desportivo.

O novo motor de 3 cilindros conta com 197cv de potência e 260Nm de binário. O suficiente para tirar 0,2 segundos à geração anterior no sprint dos 0 aos 100km/h.

Este novo Fiesta ST não é apenas mais potente e mais rápido, também é mais eficiente ao nível do consumo de combustível, tem mais opções de personalização e novos recursos de conectividade para nos manter ocupados quando não estamos a “dar fogo à peça”!

Os compradores do novo Ford Fiesta ST podem optar por carroçaria de 3 ou 5 portas. A Ford decidiu levar ao salão de Genebra a carroçaria de 3 portas. Relativamente ao Fiesta “ST Line” que já tinha sido revelado, não existem alterações por ai além em termos de design exterior, sabemos que o “verdadeiro ST” não terá as capas dos retrovisores à cor da carroçaria como acontece na versão civilizada.

No interior contamos com assentos Recaro, volante desportivo, ecrã táctil de 8 polegadas com sistema Ford Sync 3 e como opção um sistema de som Bang&Olufsen!

O novo desportivo da Ford deverá sair no inicio de 2018. Até lá teremos de esperar para saber os preços.

Artigo anterior

Mercedes E63 AMG chega a Genebra melhor que nunca!

Artigo seguinte

Novo Suzuki Swift apresentado em Genebra!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *