Artigos

Foi esta a evolução do Range Rover! (Video)

O Range Rover é considerado um dos melhores e mais luxuosos modelos da Land Rover. Se uma pessoa precisa de um automóvel com capacidades de todo-o-terreno de bradar aos céus e luxo, o Range Rover é provavelmente uma das primeiras opções. Aqui está a evolução do modelo que existe desde 1970.

Em 1960, os primeiros protótipo do Range Rover começaram a ser concebidos, o seu nome era “Velar” de “véu”. Pois o “Véu” escondia o estava para vir. 26 protótipos foi revelado o tão amado Range Rover.

A primeira geração Range Rover durou desde 1970 até 1996. Inicialmente existia apenas uma versão de 3 portas, mas em 1981 recebeu finalmente a versão de 5 portas. A produção da 2ª geração do Range Rover começou em 1995 e terminou em 2002.

O mais familiar e maior Range Rover saiu em 2002 e durou até 2012. Contavam com motorizações cheias de cavalos, cilindrada e binário e um interior bastante agradável.

Agora estamos na 4ª geração de Range Rover´s, é como seria de esperar a geração mais “refinada”. O novo Range Rover SVA é o SUV que coloca um proprietário de um Ferrari a pensar duas vezes. Conta com 550cv de potência que são extraídos de um motor V8 e conta com um dos interiores mais agradáveis da actualidade. É mais curto que a restante gama Range Rover e ainda conta com uma altura ao solo menor.

Tiago Neves

Artigo anterior

O Renault Twingo GT chegou aos concessionários!

Artigo seguinte

Ferrari 488, Mclaren 650S e Lykan Hypersport a fundo! (video)

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *